segunda-feira, 2 de março de 2009

Carona da Furada...



Como ainda sou estudante minha melhor época de escola está sendo agora. Terminei o ensino médio e to no curso técnico agora e minha história é a seguinte: A escola técnica ficou muito distante do centro da cidade e é muito difícil de passar ônibus naquele lugar, de uma em uma hora que tem ônibus e olhe lá, então quando tem aula vaga para a gente é até ruim pois temos mesmo assim que ficar lá esperando da a hora do ônibus, mas eu arrumei um jeito bem prático de ir embora: PEGAR CARONA!
Um belo dia, eu e mais um amigo resolvemos pegar carona num daqueles carros que fazem transporte de animais para levar para o matadouro e foi em um carro de porco. O carro tava cheio de porcos que seriam mortos. Nos primeiros 5 minutos, foi tranquilo. A gente tava super feliz porque conseguimos carona e iamos chegar cedo em casa, mas o carro tava meio pesado e andando bem devagar. O tempo foi passando e o negocio foi ficando tenso pois começou a feder dentro do carro e era insuportável a catinga de porco.
Dá onde pegamos a corona até o centro da cidade, era umas meia hora e num tinha passado nem 10 minutos que estávamos dentro do carro ainda. Olha, não deu para esperar viu, o amigo que estava comigo começou a fazer vômito dentro do carro, eu vendo aquilo comecei a fazer também ai tive que pedi ao motorista para parar o carro prá gente descer.
O pior de tudo nem foi isso não. Descemos do carro e ficamos no ponto esperando o ônibus. Quando a gente entra no buzão quem está nele? Todos os nossos amigos de turma que viram a gente pegando carona, ai já viu né, foi aquela zoação!
Hoje na escola sou conhecido como LEITÃO será porque heim? Mas até hoje continuo pegando carona, só que não no carro de porco né!
Abraços!


História enviada por: Uberlan Gava/ ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário